terça-feira, 19 de janeiro de 2010

"a verdade é que um dia todo mundo vai te magoar, cabe a você escolher por quem realmente vale a pena sofrer..."


Se ferir com as pessoas, guardar mágoas ou rancor.. até onde vale a pena? Não sei, mas quem não se magoa não é um ser humano, e perdoar isso é algo que só as pessoas evoluídas sabem, talvez eu não seja e cada dia, cada segundo que se passa temos mais expectativas construindo sonhos e querendo realizá-los o difícil é aceitar que alguns sonhos são apenas sonhos e jamais se realizam e algumas vezes é preciso entender mesmo sendo triste esta realidade... alguns anjos não são realmente anjos e alguns demônios não são tão feios quanto parecem... nem todos sabem até onde vai o seu próprio limite... o meu é este... meus sonhos continuarão sendo apenas sonhos sem nunca realizá-los mas outros que nem foram sonhados ja se realizaram... sem nem ao menos serem sonhados... uma coisa substitui a outra... como diz na oração.. não recebi nada do que queria, mas sim tudo o que precisava... então.. Obrigada meu Deus pelas coisas que me destes!♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.