segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Desabafo

É triste ver pessoas se rebaixando... mais triste ainda é achar que isto vai levar a algum lugar... se cada um cuidar da sua vida, ela será praticamente perfeita, não tente atingir ninguém nem jogar baixo... isso tudo um dia volta, com juros, a 300 km de distância eu não acredito que alguém vá trocar ofensas... viva e seja feliz, faça por vc mesma, só não entre no meu caminho... viva o seu e eu vivo o meu... tenho muitas coisas pra fazer e isto não inclui ficar abrindo fotos e e-mail's ... aproveita... aproveita mesmo... afinal não se sabe o dia de amanhã... abraço!

Aos meus amigos que visitam este blog minhas sinceras desculpas... mas precisava desabafar tem gente que nao perde a oportunidade de ficar quieta, amigos perdão pelas palavras... fico muito triste de ter que postar algo assim... mas creio que é a melhor forma de manter a sanidade afinal, cada um tem a sua vida... que aproveitem cada um a sua da melhor maneira possível, estou tentando levar a minha como Deus quer ... obrigada a todos os meus amigos sinceros!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.