sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Um filme


Tenho uma grande amiga, compartilho com ela meus momentos de tristezas e de alegrias, hoje um filme e deixei uma msg off pra ela no msn falando de como me senti vendo este tal filme... mas quero compartilhar não só com ela mas com todas as pessoas que visitam este blog a sensação estranha que este filme causou...
Na verdade o filme é horrível, sobre um desastre aéreo e os passageiros "sobreviventes" dentre eles um casal, ahh este casal meus amigos que mexeu com minhas emoções, eles aprenderam com as dificuldades, um encontrou no outro seu porto seguro, de forma que cada um de nós tem a capacidade de aprender um pouco mais, de se entregar um pouco mais e porque não de ver a vida de uma forma diferente... a algum tempo atras (não muito tempo isso, quase dois anos) iniciei um relacionamento, que me mostrou um mundo diferente, coisas que talvez não conseguia ver sozinha, aprendi que carinho é sempre importante não importa onde, não importa quando... e que fugir não é a melhor solução, as vezes é preciso e importante amar e ser amada, mostrei quem realmente eu era, apesar de poucas pessoas ja terem visto, não sou o que se pode chamar de uma pessoa sociável, mas talvez tenha me tornado um pouco melhor depois disto, mas a vida nos traz muitas marcas e quando elas vem a tona tudo volta a ser como antes, então não que a gente não tenha aprendido, simplismente se torna incapaz de continuar a ser daquela mesma forma, porque o medo da dor anterior se torna cada vez mais presente dentro da gente...
mas, voltando ao tal filme... mais precisamente ao casal do filme, eles morrem, é , eles morrem, mas de uma maneira que acho que qualquer um de nós gostaria... se é que alguém pensa nisso, morrer ao lado de quem se ama, saber que aconteça o que acontecer apesar do momento parecer difícil e desesperador existe alguém ali com você, esse alguém que é quem você gostaria que estivesse, aquela pessoa que te protege de tudo e de todos, que te faz bem não importa a hora, saber que seu amor, seu verdadeiro amor esta com você até o fim... bom como eu falei no início o filme é horrível... mas a reflexão que ele me trouxe valeu a pena o tempo em que perdi assistindo... vou pensar e refletir sobre esta pessoa que um dia me mostrou o amor e que eu perdi, mas na vida temos que perder pra valorizar, e mesmo todo mundo dizendo isso temos que sentir na pele pra saber o que realmente significa... até amanhã...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.