segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Nossos filhos♥


Quero construir meus sonhos com alicerces fortes... que eles sejam feitos de amor pq são dos sonhos que nossa vida é feita e é deles que devemos viver.. sonhar é algo simples mas que nem todos são capazes, pois é preciso ter alma, ter esperança, ter imaginação... mas principalmente, ter coragem... pois sonhar é preciso sempre, tenho certeza que meu futuro esta bem traçado, crio meus filhos para que tenham um bom carater não deixo que eles sigam sem rumo por esta vida, este papel na minha vida estou exercendo com muita dedicação, talvez eu não saiba exercer os outros com tanto zelo e atenção ... mas este é o mais seguro e confiável sonho que a maioria tem... ter filhos e neles construir o alicerce dos nossos sonhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.