segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Uma fenix sempre renasce...


Descobri que a vida é longa de mais para se parar no meio do caminho...
que as pedras jogadas servem para construirmos nossa estrada...
os espinhos para lembrar a dor...
as injustiças pra lembrar que há futuro e que nossas dividas são sempre cobradas...
não desejo mal aos meus inimigos... desejo a eles que tenham ótima visão e estejam sempre perto... assim verão em bons olhos as minhas vitórias... desejo ainda aos meus amigos... que eu sempre possa estar por perto quando eles necessitarem... que eu seja mais útil a eles do que eles a mim... desejo amor, pq sem ele não somos nada e quem não sabe amar, não vive... apenas existe... que eu consiga o que desejo... e que tudo de agora em diante seja um novo recomeço... as pessoas do meu passado, se foram importantes .. que continuem no meu futuro, mas se nao foram.. que fiquem apenas no presente.. é assim que vou vivendo... e a cada dia RENASCENDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.